Faq’s – Perguntas Frequentes

1. MEUS PEDIDOS

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Metally Bijoux, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com a transportadora Correios. É possível que, no futuro, a Metally Bijoux decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Entre em contato com o nosso CAMB (Central de Atendimento Metally Bijoux) por telefone (21) 98091-6000 pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito no Televendas. Na loja física só é possível com cartão corporativo.

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Metally Bijoux no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Não.

A Metally Bijoux faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CAMB (Central de Atendimento Metally Bijoux) por telefone (21) 96970-0675 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

2. PAGAMENTO

No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®, todos através do PayPal. No futuro, a Metally Bijoux pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

Você pode entrar em contato com o CAMB (Central de Atendimento Metally Bijoux) por telefone (21) 96970-0675 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Metally Bijoux requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

O prazo é de até 48 horas.

Não será possível este procedimento.

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6(seis) vezes.

Basta entrar em contato com o CAMB (Central de Atendimento Metally Bijoux), por telefone (21) 96970-0675 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Basta entrar em contato com o CAMB (Central de Atendimento Metally Bijoux), por telefone (21) 96970-0675 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

A Metally Bijoux pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

3. PRODUTOS

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas (21) 96970-06750 ou em nossas lojas físicas.

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Metally Bijoux disponibilizará no Site apenas determinados produtos.

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o CAZS (Central de Atendimento Metally Bijoux), por telefone (21) 98091-6000 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Sim, desde que os Produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site. Caso contrário, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o CAMB (Central de Atendimento Metally Bijoux), por telefone (21) 96970-0675 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o CAMB (Central de Atendimento Metally Bijoux), por telefone (21) 96970-0675, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Inicialmente, você deve entrar em contato com o CAMB (Central de Atendimento Metally Bijoux), por telefone (21) 96970-0675, ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o CAMB fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Viviane Simões Fernandes da Silva, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com o CAMB (Central de Atendimento Metally Bijoux), por telefone (21) 96970-0675, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Caso tenha algum problema, entre em contato com o CAMB (Central de Atendimento Metally Bijoux) por telefone (21) 96970-0675 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o CAMB (Central de Atendimento Metally Bijoux) por telefone (21) 96970-0675 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

5. PREÇOS

Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem às lojas físicas.

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para o Televendas e para as lojas físicas e a Metally Bijoux não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

6. CADASTRO DE CLIENTE

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido, como essa: